Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Esporte Handebol Meninas do handebol trazem mais medalhas e troféus para Palma Sola

Meninas do handebol trazem mais medalhas e troféus para Palma Sola

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

As equipes de handebol feminino de Palma Sola, Categoria Infantil (sub 14) e Cadete (sub 16), viajaram na quarta-feira, dia 17, rumo a Tubarão para competir na Copa Santa Catarina de Handebol.

A Copa iniciou nesta quinta-feira, dia 18, e terminou ontem, dia 21. Foram 5 equipes competindo na categoria Infantil e 12 na Categoria Cadete. Palma Sola trouxe pra casa o 2º lugar pela categoria Infantil e o 3º pela categoria Cadete.

Ontem, às 8 horas da manhã Palma Sola disputou a final com Balneário Camboriú pela categoria Cadete perdendo por 20 a 15 ficando em terceiro lugar. Segundo a treinadora Rosane Dalle Laste, não é a primeira vez em um campeonato que as meninas enfrentam na final o time de Balneário. “Nossas equipes são do mesmo padrão, fazendo com que as duas equipes devem trabalhar muito o estado psicológico de cada atleta, pois o handebol é muito tático e rápido e por isso elas tem que estar muito bem preparadas psicologicamente”, ressalta.

Já as meninas da categoria infantil, jogaram às 11 horas e 10 da manhã contra Barra Velha perdendo nos três últimos minutos de jogo por 12 a 11, ficando em segundo lugar por um ponto. Rosane ressalta que a intenção de ir para as competições é ganhar. “A intenção é ganhar, mas como é início de temporada vamos para ver também como está a nossa equipe e as equipes adversárias”, comenta.


P. M. Palma Sola

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 78 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA